Viagem a Lloret de Mar

03-04-2012 22:00

 

    Lloret de Mar, um antro de perdição, de bebedeiras, de p****, de droga,etc,etc,etc. Lloret é isto para a maioria dos pais portugueses . Mas não! Lloret na verdade é apenas uma pequena cidade.
    É uma bonita cidade situada na Catalunha( exato,aquele sitio onde se fala aquela língua que é espanhol misturado com russo), com bonitas praias, com espaços de diversão noturna,com marroquinos, com unidades hoteleiras,com argelinos,com monumentos, e no meio disto tudo Lloret de Mar ainda têm alguns espanhóis.
    Ao contrário do que se pensa, existe muita segurança, tanto por parte da polícia, como por parte dos respetivos hotéis, sempre prontos a apreender álcool e também saquinhos de "ervas termais". (gostava de saber o destino destas apreensões...)
    Devo também falar de um aspeto bastante importante, que é a grande variedade das ementas (pelo menos no hotel onde eu estava hospedado) .
    (vou falar relativamente ao almoço e ao jantar) Quando não era massa,pizza, batatas fritas, paella e carne, era paella,carne,batatas fritas,massa e pizza. Mas, por vezes tinhamos a sorte de nos calhar massa,pizza e batatas fritas.
    À noite, não houve qualquer tipo de distúrbios, à exceção de uma senhora idosa que foi queixar-se à polícia de assédio por parte de um marroquino. Durante a noite encontra-se de tudo no chão: dinheiro, testes de gravidez positivos, senhas para bebidas, até sacos de erva se encontram no chão! Estranhamente era raro encontrar vómito e pessoas no chão.
    De Lloret retirei duas conclusões, a primeira é positiva, e a segunda depende dos pontos de vista. A primeira conclusão é o grande divertimento dos jovens. A segunda conclusão, só aparece passados nove meses...
    Um facto sobre Lloret,é que só é cidade durante a tarde e durante a noite. De manhã é deserto!
    Os espaços de diversão noturna são excelentes! Oferecem muita diversão e, também é neles que o conceito de cl (centilitro) aparece sem o "c" atrás. Se bem, que há uma grande distinção entre o conteúdo do litro do menor de idade entre o conteúdo do litro do maior de idade... ( uns levam mais gelo do que outros) .
    Para terminar, há tempos pediram-me para descrever Lloret de Mar numa música. A música que eu escolhi foi esta: " It's Raining Men" .

         

                Vá pessoal, espero que tenham gostado. Passem bem!