Novidades de Outubro

16-10-2011 20:15

 

    Boas a todos os jogadores ai desse lado aqui vêm mais um mês repleto de novidades.
    Para começar temos o lançamento do novo IPhone 4s e não IPhone 5 como andam por ai a dizer, e já foi desbloqueado,  para slogan do novo IPhone 4s aqui vai uma frase espetacular que é assim IPHONE 4S “Idiot Phone 4 assholes”, para bom entendedor meia palavra basta.

 

Review - Max Payne 3

     Max Payne 3, será que a Rockstar vai conseguir reconquistar os fans do jogo após longos anos? Bem esperemos que sim porque serão em breve desvendados os segredos do terceiro capítulo, fazendo em simultâneo uma retrospetiva da série. Todos conhecemos a qualidade que está sempre associada aos jogos da companhia dos irmãos Houser, basta referir nomes como Grand Theft Auto, Manhunt, Bully (Canis Canem Edit), Red Dead Redemption ou L.A. Noire. São oito páginas recheadas de informação, com tudo o que precisam de saber sobre a nova obra-prima da Rockstar, e no elenco das vozes vamos ter uma Portuguesa conhecida chamada Benedita Pereira, participou em várias telenovelas Portugueses como Morangos com Açucar, e muito mais.

 

 

Previews


    Neverwinter foi primeiramente anunciado em 2010 como um título multi jogador cooperativo. No entanto, a Perfect World Entertainment, que adquiriu recentemente a Cryptic, permitiu que Neverwinter se tornasse num MMO por causa da experiência da produtora no desenvolvimento deste género de videojogos.
    O jogo vai seguir as novas regras da 4ª Edição de Dungeons & Dragons, que estão mais próximas da estrutura de um MMO. Não estão ainda disponíveis muitas informações sobre os restantes conteúdos do jogo, como, por exemplo, quais as Classes jogáveis.

 

 

  Game of Thrones.

    
    A Cyanide anunciou que está a trabalhar num RPG que vai basear-se e seguir de perto a série televisiva: Game of Thrones.
No fim de Setembro, a produtora lançou A Game of Thrones: Genesis, um jogo RTS também baseado no conhecido livro de George Martin e que foi adaptado em série ao pequeno ecrã pelo canal HBO e pelas mãos de David Benioff e D.B. Weis.

 
   Assassin's Creed Revelations adiado

    A nova aventura de Ezio demorará um pouco para chegar ao PC.
    Assassin's Creed Revelations é a conclusão da viagem de Desmond pelas memórias do seu antepassado, Ezio Auditore da Firenze. Neste novo jogo, Desmond vê-se preso num estado de coma, e o seu subconsciente fica preso no Animus. Para escapar terá de concluir as memórias de Ezio e as de Altair.
    No entanto, a versão PC do jogo precisa de mais alguns retoques, e tal como Batman Arkham City, o mais provável é ter como objetivo tornar o jogo o melhor possível, antes do lançamento. Isto vem no seguimento de um número crescente de produtoras que querem que as versões PC dos seus jogos sejam as definitivas e de longe as melhores, para demonstrar mais fielmente que conseguem fazer melhor do que é apresentado nas consolas. Deste modo a Ubisoft marca o lançamento da versão PC para o dia 2 de Dezembro, o que não é assim tão grave, tendo em conta que Assassin's Creed:     Brotherhood passou de Novembro para Março. As versões Xbox 360 e PS3 irão sair na data prevista de 15 de Novembro.

 

Apoio de:

GameWeekie

Softinsane