Novidades de Março

15-03-2011 00:00

 Olá a todos Play4Warpigs está de volta, agora de vez, temos bastantes novidades para vos dar.

Em Primeiro tu podes seguir-nos no facebook basta ir ao Facebook e escreves Beta Tester, ou no Twitter https://twitter.com/#!/play4warpigs, ou ainda podes ver os nossos 'em directos' dos jogos vamos apresentar online num canalhttps://www.livestream.com/icanfish?t=336837, todas as quartas e sextas.

Jogos novidades

Bem agora vamos para a parte que interessa não é? Jogos bem Março o melhor mês para jogos!

Vai sair dia 15 de Março para os amantes de estratégia Shogun 2 da série Total War vamos voltar ás guerras dos Japão Feudal não percam já está no steam podem ja encomendar nós vamos fazer a apresentação do Shogun 2 no dia 15.
                                                                                                                                

Assassin's Creed Brotherhood PC também em Março o dia ainda não decidido mas podemos contar com muita acção com a continuação da história anterior de Ezio Auditore.
                                                                                                                                                                                                                                    

Ghost Recon Future Soldier, um FPS que ninguém pode perder !!! Ghost Recon evoluiu bastante agora com Robots e fatos invisíveis vai ser de malucos, sem faltar o Multiplayer. 
                                                  
                                                                                                                                                                       

Two World's 2 é um RPG bastante aclamado já está nas lojas, a história continua em salvamento da irmã da personagem principal agora com o apoio dos Orcs vais passar por muita acção, adrenalina, bastante arrepios.  

                             
                                                                      
E por falar em arrepios e que tal experimentares Dead Rising 2 depois de muitos anos parados por causa do tribunal dos EUA porque o jogo tinha violência a mais agora está de volta ainda com MAIS que o anterior!

                                                                                                                                                
                             

No Futuro

Mais para o final do verão podemos dizer que a DICE vai lançar o Battlefield 3 é uma espécie de continuação do Battlefield Bad Company 2 (PC), que está previsto para Setembro,

Novembro, outro FPS que vai sair por volta dessa altura é o Modern Warfare 3 é uma sequela que termina a história de Soap do Call of Duty, vale a pena!.

Outra grande novidade. É que a Windows vai lançar um sistema operativo EXCLUSIVAMENTE para jogos. No final de 2011 o nome dele ainda não está decidido mas vamos aguardar.

A Google também vai lançar um sistema operativo Chamado Chrome OS.

Atenção pessoal a ACAPOR uma empresa Portuguesa vai lançar uma lei que vai vigiar todos os IP'S dos PC's assim quando se vocês fizerem muitos downloads por mês eles vão bloquear a vossa Internet e a Polícia é contactada para a vossa casa e todo o material informático é apreendido! Cuidado pessoal!

Play4Warpigs apoiante de Julian Assange (WikiLeaks)

 

Qualquer questão - Email : play4warpigs@hotmail.com

 

Até ao Próximos Mês pessoal

 

Cumprimentos

Aldeia FM e Play4Warpigs