E o Jardim ganhou

14-10-2011 21:25

 

    Boas! Suecas ou Paquistanesas, eis a questão!
    Bem, vamos ao que interessa! O Jardim ganhou! Sim, ganhou as eleições, mas não, não ganhou juízo. Há que dizer também que já ganhou muitas eleições durante mais de 30 anos, mas nunca consegui ganhar sanidade mental. (Não se pode ter tudo).
    Este senhor, digamos que é o típico parasita, e há que dizer com frontalidade, é uma besta! Mas vamos deixar de lhe chamar isto, porque as bestas que andam por aí pelo mundo, podem sentir-se insultadas.
    O famoso ditad... perdão, presidente do Governo Regional da Madeira ganhou as eleições sem chegar sequer aos 50%. (segundo consta, faltou-lhe dinheiro para subornar os 2% que faltavam para ganhar com maioria absoluta). Pois é, a Madeira está cheia de dívidas, e falta dinheiro para os subornos. O que é que nós vamos fazer contra isto? Epá vamos fazer mais umas quantas inaugurações de heliportos que nunca foram utilizados por exemplo.
    Eu ainda não descobri como é que as pessoas ainda votam nele! A sério, ainda não descobri! É mais fácil fazer com que o Castelo Branco admita que é homossexual do que descobrir o método do Jardim. Quer dizer, há uma explicação bastante aceitável e óbvia, ele pode ser padrinho. É estranho é que ele tenha 71 556 afilhados, mas pronto, são coisas perfeitamente naturais. (na Madeira claro).
    Bem, despeço-me de vós e pergunto-vos, quando é que cortam este Jardim? Esperemos que esteja para breve!