Ajudem o Cavaco

31-01-2012 22:38

 

    Olá pessoal!
    Estava eu tão descansado a ver as notícias, quando ouço o nosso Presidente da República a dizer que apesar de receber o dinheiro das suas pensões ( bastante "generosas"), talvez teria que usar as suas poupanças, pois o dinheiro não chegava para as despesas mensais.
    A minha pergunta é: Porque é que não existe caviar da marca Continente? Quem diz caviar, diz lagosta da marca Auchan. Porquê? Sinceramente, eu não percebo o porquê de tanta crítica ao senhor presidente, é óbvio que se estes produtos não existem em "marca branca", são caros! Tudo bem, ele tem uma reforma de cerca de 10 000 euros, mas, a mesma situação aconteceu com o meu vizinho. O meu vizinho recebe uma reforma de 250 euros, e agora em vez de comer latas de atum "Ramirez" e de comprar medicamentos para os diabetes e para a osteoporose, compra latas de atum da marca "Continente", e não compra medicamentos. Pois o dinheiro que ganha, não dá para cobrir as suas despesas.
    Mas mesmo assim, o meu vizinho já está mexer nas suas poupanças, para ver se manda algum dinheiro para o Cavaquinho.
    E "prontos" (como diz a minha avó), aproveito agora para fazer um apelo:  Ajudem o Cavaco...                        a não dizer asneiras. Porque ao ajudarem estão a construir um país melhor.