Os Poderes Místicos das Mães

12-03-2011 14:22

Toda a gente já deve ter reparado, que quando uma mulher se torna mãe, ganha poderes especiais,poderes que ninguém percebe como aparecem. São poderes enervantes, mas com o tempo aprende-se a lidar com eles... Eu por exemplo, já aprendi a lidar com o facto de a minha mãe me dizer coisas como: "Gonçalo,essa camisola está suja".Isto é normal, mas o que não é normal é ela dizer-me isto e estar de costas para mim. Como é que ela sabe? Eu até evito perguntar-lhe se estou bonito, porque eu por natureza já sou,mas há cada coisa que as mães fazem... Outro caso é o fantástico poder de argumentar, como por exemplo: Eu-" Mãe, Posso ir à festa?" Mãe- "Não!" Eu-"Porquê?"Mãe-"Porque não!". E pronto acaba aqui a conversa e nós entramos naquele estado cientificamente designado por "Mulo",mas ás vezes, tentamos ir mais longe e dizemos: Eu-"Mas porquê?"Mãe-"Porque não!"Eu-Mas porquê?"(erro fatal) Mãe-"Mas queres apanhar?" e agora sim acabou definitivamente a conversa,porque a mão da nossa mãe conseguiu ser bastante persuasiva ao ponto de acabar com a conversa e ficar ela com a razão.
Há que mencionar também que todas as mães têm o poder de "adivinhar" as coisas, elas fazem com um olhar o que o professor Mambo faz em 10 consultas por 50 euros cada uma.

Bem,portem-se bem e principalmente lembrem-se que mãe há só uma... até que de repente aprovaram aquela nova lei do casamento homossexual e este "conceito" está em vias de extinção.