A Moda do Homem Sexual

28-11-2011 13:14

    O que é um homem sexual? (Atenção! Não confundir com homossexual). O homem sexual é basicamente aquele tipo de pessoa que gosta de se gabar de façanhas que nunca realizou, como por exemplo dizer que andou a “comer” uma gaja, quando na verdade o que comeu foi apenas pura e simplesmente uma sandes de panado e um Sumol.
    É aquele tipo de homem descolora o cabelo, anda sempre de peito inchado e explica todo o tipo de problemas com as suas teorias sobre o surf, (Atenção! Não contra os surfistas). Embora se ache engatatão, o homem sexual só tem um amigo, que também é o seu parceiro sexual, a sua mão (direita ou esquerda).
    É um tipo de homem que se acha amigo de todos, até que ao fim de algum tempo descobre que os seus 675 amigos do Facebook se limitam a ignorá-lo.
    Enfim, é uma nova moda tipo aquela de adorar o Justin Bieber e assim… Ter uma pessoa destas ao nosso lado faz-nos ter orgulho de expressar a nossa heterossexualidade ou mesmo homossexualidade. O ego, não dá para expressar pois o do homem sexual bate o nosso sem dúvida.