Novidades de Setembro

20-09-2011 22:11

 Boas a todos e começaram as aulas que chatice, mas agora é que vão ser elas as produtoras estão a dar tudo por tudo na recta final de 2011 vamos lá.

    A segunda demo PES 2012 já estará disponível. Podem já descarregar, a segunda demo do PES 2012, na Xbox Live, PlayStation Network ou na sua versão para PC. Tal como prometido pela Konami e anunciado anteriormente, a segunda demo de PES 2012 está já disponível, paraPlayStation3, Xbox 360 e PC.

 

 

    FIFA 12 Demo já disponível. Prontos para a tão ansiada primeira partida? O apito inicial já foi dado. Estão disponíveis seis equipas (Barcelona, AC Milan, Dortmund, Olympique de Marselha, Arsenal e Manchester City), que poderão utilizar em partidas de três minutos no Etihad Stadium. Não se esqueçam de nos dar a vossa opinião.

 

 

    Dead or Alive 5 anunciado.
     As mulheres mais mortíferas do mundo voltam para mais um torneio. A série Dead or Alive é tão conhecida pelas suas belas mulheres como, pelo seu combate rápido e implacável. Apesar de também ter lutadores do sexo masculino, são sem dúvida as senhoras que roubam a atenção.
    A série principal tem estado adormecida desde 2004, com Dead or Alive 4 para a Xbox, e desde então têm saído alguns jogos relacionados, mas a ideia de um quinto jogo foi sendo adiada pelos criadores.
No evento da Team Ninja foi revelado que Dead or Alive 5, chegará tanto à Xbox 360 como à PS3 em 2012.

 

 

Football Manager 2012 a 21 de outubro.
    O novo título de gestão futebolística traz novos gráficos e melhorias nos contratos e transferências. Em agosto, a Sega tinha anunciado que o Football Manager 2012, seria lançado antes do Natal. Hoje, a produtora revelou que o jogo vai estar nas lojas no dia 21 de Outubro.

 

    Blizzard tem seis jogos para os próximos três anos.
    Para além Diablo III e duas expansões para Starcraft II, a produtora promete mais três jogos.
    Na Citi Tech Conference deste ano, Thomas Tippl, chefe executivo de operações da Blizzard, explicou que, dos nomes mais populares, estão a planear lançar seis jogos, sendo que o MMO Titan está excluído deste grupo, mas é esperado para o fim de 2013.
    Até este momento, sabia-se do lançamento de Starcraft II - Heart of the Swarm e Starcraft II - Legacy of the Void e de Diablo III. 
No entanto, foi anunciado na conferência que também deveríamos esperar duas novas expansões para World of Warcraft e uma para Diablo III.
Sendo que WoW começa a perder adeptos, a produtora optou por encurtar o intervalo entre as expansões, que antes era de aproximadamente dois anos. Espera-se que estas sejam as últimas expansões para o MMORGPG mais popular do mundo.
    Já uma expansão para Diablo III não se esperava, visto que o jogo ainda não foi lançado, mas, com a imensa popularidade de Lords of Destruction para Diablo II, é uma jogada inteligente. Apesar da falta pormenores sobre os nomes das expansões, datas ou mesmo novidades sobre Titan, esperamos que seja dada mais informação na Blizzcon de Outubro e a Bgamer lá estará para esclarecer estas dúvidas.

 

É tudo sobre os primeiros 15 dias de Setembro, volto em 28, espero com mais e melhores lançamentos.

Até lá

Joga Muito!

 

Softinsane.