Novidades de Dezembro

17-12-2011 20:25

 

    Saudações a todos os leitores aqui estamos nós Dezembro final de 201, e para um bom final de 2011 a Softinsane decidiu fazer uma lista de jogos de 2011/2012 que devem jogar e comprar ou não.

    Anno 2070 para os estrategas futuristas, aqui vem um grande jogo, desta vez o jogo passa no futuro com edifícios fantásticos, robôs de outro mundo, e desta vez quando estiverem a jogar contra um amigo vocês vão sentir a imensidão do mapa, esta é uma das grandes evoluções deste jogo e também o poder criar um império gigantesco. Vão existir duas facções neste jogo os Tycoons que são os industrializados e robóticos, ou os Ecos tal como o nome diz amigos do ambiente, amantes da natureza. Conquista o mundo, cria alianças, domina a economia e serás um estratega de alto nível em Anno 2070.

 

    Brothers in Arms Furious 4 vai ser um FPS brutal! BIAF vai oferecer um mundo completamente novo da 2ª Guerra Mundial. Podemos contar com a super campanha claro, e agora a campanha pode ser jogada com os teus amigos, podes fazer a campanha em Co-op até 4 pessoas e como não deve faltar em nenhum BIA o modo multiplayer.
    A História da campanha e sobre 4 soldados destemidos, e durões que estão contra o Fürher (Adolf Hittler). Sim a vossa função vai ser mata-lo. Serás um desses 4 soldados que vai usar equipamento que nunca antes visto e habilidades de combate diferentes daquelas que costumas ver, vais poder usar isso tudo contra o Fürher e as suas tropas com o seu armamento especial chamado Nazi Uber as armas secretas do III Reich.

 


Mais um Command & Conquer anunciado.

    

    Depois do anúncio de que Command & Conquer estará de regresso em 2013 com Generals 2, sobre alçada da Bioware, a Electronic Arts revelou mais um título da conceituada série de estratégia em tempo real. De acordo com a EA, Command & Conquer Tiberium Alliances é um MMO que irá correr através do browser: “Como usa tecnologia HTML 5, os jogadores poderão aceder ao jogo a partir de qualquer dispositivo com ligação à Internet, tornando-o no primeiro verdadeiro MMO portátil a chegar ao mercado.”

Command & Conquer Tiberium Alliances está a ser desenvolvido pelos alemães da Phenomic, responsáveis pelo Ultima Online, e as inscrições para a beta já estão abertas no site oficial.

 

Para quem tem PS3 ou Xbox 360

    Temos o aclamado Dark Souls é um jogo repleto de acção e matança, vai ser matar, matar e matar até dizer chega. Porque o que tu tens de fazer no Dark Souls é tentar descobrir como não morrer com tantos inimigos. Com o chamado Hack-and-slash vais dar cabo de todos os teus inimigos.Claro que o jogo não é só isso, tem os elementos de um RPG normal mas a melhor parte é o lutar.


Noticias do mundo da Tecnologia

    
    Google Street View em FPS

A Pool Worldwide aproveitou os mapas reais do Google para fazer um FPS. Google Shoot View foi o nome dado ao FPS que tinha como mapa as ruas das cidades, à escolha do jogador. Criado pela Pool Worldwide, o objetivo seria mesmo divertir e fazer algo diferente do normal, uma vez que nem era possível destruir nem interagir com o cenário. Seria algo como passear com uma M4A1 pelas ruas das principais cidades do mundo ou em qualquer sítio, literalmente.

Quem não gostou da brincadeira foi a Google, que rapidamente tomou medidas de forma a evitar que o "jogo" se tornasse viral. Sobram ainda algumas imagens, como as ilustradas acima. O assunto gerou alguma polémica, algumas pessoas sentiram-se incomodadas com a possibilidade de existir alguém com uma arma apontada a inocentes desarmados.
Controvérsias à parte, uma ideia original sem dúvida.


5 mil jogadores banidos por dia em MW3

    A Infinity Ward tem controlado os batoteiros diariamente. A produtora de Call of Duty: Modern Warfare 3 tem banido, em média, cinco mil jogadores por dia, alegando-os responsáveis por várias "coisas más", que se assume como exploração de glitches e batota.
    A restrição de acesso ao multijogador irá manter-se por tempo indefinido, mas não tenham grandes esperanças que essa restrição seja levantada. Ainda não foram confirmadas quais as acções específicas que levam a Infinity Ward a penalizar os jogadores. A mão pesada da produtora está para durar, garantido assim a máxima qualidade possível.

 

STALKER 2 cancelado

    Ausência de distribuidor para consolas leva ao encerramento da GSC. O estúdio ucraniano da GSC fechou portas, levando ao fim da produção de STALKER 2 que estava previsto para 2012. De acordo com o blog de Sergey Galyonkin da divisão ucraniana da 1C  “A GSC já não existe. Praticamente todos se foram embora. O projeto STALKER 2 está fechado.”
    Para Sergey as razões desta decisão prendem-se principalmente no risco financeiro que um projecto desta dimensão acarretaria e na falta de apoios “a principal razão foi o falhanço num acordo de distribuição nas consolas. Eles não conseguiram um acordo para distribuir STALKER 2 nas consolas e a GSC não era suficientemente forte para o fazer sozinha.”
 

Parece que é tudo desejamos um feliz Natal e um bom Ano Novo!!

Joguem Muito!

Escrito Por:
Diogo Gomes (Softinsane)