Novidades de Novembro

26-11-2011 12:55

 

    Boas pessoal, ai estamos nós no mês de Novembro com as maiores entregas de jogos do ano, o mês da competição entre produtoras, então vamos lá.

    EA Games lançou o mítico Battlefield 3 conseguiu derrubar o seu maior adversário Call of Duty Modern Warfare 3, o Battlefield em termos de vendas está presente em todos os continentes e em mais de 100 países, já o seu rival está presente apenas em 3 continentes e em 63 países, Battlefield 3 ainda conta com o que lhe deu tanta popularidade a destruição completa de tudo o que seja objetos no mapa, e voltou a inserir a posição “deitado” no jogo depois de algumas queixas de jogadores de Battlefield Bad Company 2.
   

    Activision lançou o jogo que mencionamos acima, o Call of Duty Modern Warfare 3, com uma campanha digna de muitos prémios, mas no entanto não chegou para derrubar o Battlefield 3. O Multiplayer não mudou quase nada, apenas tem mais algum arsenal, nada de novo que o faça realçar.
    
    Ubisoft lançou no dia 25 de Novembro Assassin’s Creed Revelations, mais um episódio da série continuado com a mesma personagem Ezio Auditore, agora viajando até à cidade de Constantinopla, onde Ezio vai ter de reunir artefactos míticos para resolver o puzzle. Além disto contem mais arsenal, a lâmina gancho que vai dar para deslizar por cordas de edifício para edifício e também ao mesmo tempo derrubar os teus inimigos. E conta com o mesmo multiplayer de Brotherhood com algumas melhorias.

Outro grande sucesso da EA Games muito esperado pelos pilotos Need For Speed The Run chegou! Vais entrar numa corrida cheia de acção dentro e fora do carro, esta corrida vai ser travada por muitos estados dos EUA, são mais de 1 milhão de Km para percorrer. O novo motor gráfico revolucionou o jogo por completo dá para sentir o peso, a destruição do carro e do cenário em si, contudo os amantes do NFS que gostavam de alterar os seus carros, não vão ter a mesma sorte, os carros não vão poder ser alterados como em versões anteriores

    Saints Row The Third lançado pela THQ para PC é um GTA bastante mais virado para o multiplayer e com um mundo completado apenas por gangsters, civis e a policia, neste jogo tens um mundo de customização do teu personagem que nunca estarias á espera e ainda um motor gráfico aceitável, o mesmo de GTA IV.

    Bethesda lançou o maior RPG que alguma vez podia ter feito com mais de 300 horas de jogo, e com um mapa com mais de 12000 metros quadrados The Elder Scrolls V Skyrim, com gráficos de deixar a boca aberta. Vais passar por missões cheias de combate e ação contra o grande inimigo Alduin o Dragão que quer destruir Skyrim. Vais ter de matar muitos Dragões enormes com uma AI impressionante, eles vão estar de olho em ti, e com a alma deles vais aprender a linguagem deles e vais poder derrubar o Alduin com os mesmos. Entra nesta enorme aventura preparado para tudo o que possas imaginar.


Agora lançamentos e rumores

    Diablo 3 deverá sair em Fevereiro ou Março diz a Blizzard, esperemos que sim os fans andam mortos para puderem por a mão a este jogo depois de tantos anos de espera.
    Medal Of Honor 2, será ? Apenas um rumor mas esperamos que sim depois do Medal of Honor 2010, esperamos que não façam outra pausa gigante como a que aconteceu.
    Elegium um MMORPG Free 2 Play vai entrar em fase Beta Teste em 19 de Dezembro, esperemos que sim o jogo está 5 estrelas, gráficos espetaculares e há fãs muito exaltados e ansioso pelo jogo.
    World of Tanks vai aplicar o Patch 7.0 que trás os tanques franceses, WOT é um jogo de acção de tanques da 2ª grande guerra e é gratuito.
    World Of Warplanes da mesma produtora de WOT vai entrar em Close Beta em 2012. 
    World of Battleships da mesma produtora de WOT e World of Warplanes ainda em desenvolvimento mas espera-se um jogo com direito a muitos prémios.

    

    É tudo por este mês voltaremos em Dezembro com mais novidade. Visita a nossa página do facebook Beta Tester, para poderes participar em passatempos e habilita-te a ganhar Beta Keys para jogos e muito mais.

    Softinsane.
    GameWeekie.