Métodos para Subir na vida

12-03-2011 13:04

Boas...
Caros amigos, vim aqui deixar-vos alguns métodos bastante simples para subir na vida.
1º-Roubar. Toda a gente sabe roubar! Roubar é produtivo a 100%, pois obtemos bastantes lucros a roubar casas, a assaltar pessoas,etc...se formos apanhados vamos parar aquele hotel chamado prisão,onde temos um quartinho à nossa espera, com todas as refeições incluídas durante uns anitos...
2º-Vender Droga. Toda a gente tem um amigo que é drogado. Ele pode-vos explicar toda a temática da venda da droga. Os preços,as quantidades,os tipos de droga, e pode ainda arranjar-vos uma vasta carteira de clientes. Convêm é ter 9ºano feito para poderem saber fazer a pesagem da droga e trabalharem bem com os "números". Entrar no ensino secundário será muito vantajoso pois conseguirão arranjar muitos clientes por lá (desde alunos a professores).
3º- Trabalhar no governo. Toda a gente sabe enganar uma pessoa.Isto é essencial para se trabalhar no governo.O problema é que é necessário ter um curso universitário ( a não ser que queiram trabalhar no governo no sector das limpezas), mas pode ser que tenham sorte e que vos calhe um diploma no "Happy Meal" como aconteceu ao nosso amigo Sócrates(ou como diz a minha avô: Sócas). Depois de entrarem no governo é sempre a somar, e a única maneira de sair de lá, é com uma reforma choruda(que chatice).
4º- Casar com um velho/velha rio/a. Toda a gente conhece ou já ouviu falar de alguém que se casou com uma pessoa idosa cheia de dinheiro e passado uns meses essa pessoa morreu. Isto é um processo que pode correr mal,pois podem apanhar algum "fóssil" como por exemplo a Betty Grafstein ou então duquesa de Alba...

Deixo-vos só estes métodos, daqui a uns tempos deixo-vos mais... Um conselho se quiserem ser chulos e não encontrarem "produto" para vender, podem ir a algumas secundárias destes país fazer recrutamento, vão encontrar um stock variadissimo.