As temperaturas

05-03-2011 21:58

 

Boas...
Hoje trago-vos um assunto que me intriga desde que nasci, o assunto como é óbvio é: Se o óleo de milho é feito de milho, e o óleo vegetal é feito de vegetais, do que é feito o óleo de bebé? Podia ser este mas não, o assunto é as temperaturas. Temperaturas? Depois queres que gostem desta M**** deste site. Bem , eu vou explicar.Estou com os meus colegas na sala de aula, em Janeiro, entra a professora e diz: Epá, está um frio, isto não é normal. Opá obviamente que não é normal, porque quem diz isto é tudo menos normal. Estamos no Inverno pá! Se está frio e não é normal, então se estivesse calor era o quê? Isto é burrice! Então temos o cérebro para quê? Para que a cabeça não fique tão leve? E no fim a mulher ainda diz: Nunca vi nada assim! Epá, o último Inverno foi igual a este e você disse a mesma coisa!Quer ver que está com Alzheimer!!! Isto chateia-me imenso, já se ela disse-se isso no Verão eu diria: Pois não é nada normal porque você está cheia de febre. E situações idênticas acontecem também no Verão. Estou com os meus amigos durante o mês de Agosto, e há sempre uma besta que chega a soar a potes e diz: Epá, está um calor, vocês já viram isto? Em primeiro lugar o calor não se vê!Sente-se( acho que ainda é assim, mas como agora, os chineses inventam de tudo eu já nem sei...) E em segundo, mas querias que estivesse o quê? Estás em Agosto, com temperaturas de 35º, epá obviamente que está calor pá! As pessoas nesta altura, vão para a praia e para as piscinas, para que é que será? Olha se calhar é para se lavarem porque o factor calor é secundário. È o que eu digo utiliza o cérebro!!! Ou então é melhor utilizares o fígado que deve ser para lá que os teus neurónios vão passar férias!!!

Fica aqui a minha indignação, fiquem bem. 

Dj Serrano