A Crise

12-03-2011 14:22

O que é a crise?
Eu podia explicar isto muito bem e de maneira detalhada mas, não. Porque assim a "coisa" era capaz de não ter piada, mesmo assim não garanto que tenha. Portanto vou explicar o que é a crise através de frases que demonstrem o significado da palavra. Crise é: "Concerto de Shakira no Pavilhão Atlântico esgotado", é "Concerto da Lady Gaga vai estar esgotado",é "Portugueses são os europeus que mais gastam por noite no estrangeiro", e também é "80% das mulheres portuguesas gastam imenso em compra de fotos de Gonçalo Roque".A questão é: Onde é que está a crise? A resposta para isto é: Não sei. E com isto, já se gerou dinheiro, inventou-se um novo jogo que se chama: " Onde está a Crise?", substituindo o velho jogo: "Onde está o Wally?". O objectivo deste jogo é procurar numa imagem o sitio onde a crise se encontra(deixo esta para vocês tentarem encontra-la), este jogo já é muito famoso e é recomendado por Aníbal Cavaco Silva, José Sócrates e também por Natasha Svetlana que é a minha empregada de limpeza.
Por favor, não me venham com aquelas questões tipo: "E o desemprego?", " E os mendigos?" "E a pobreza?", "Dás-me o teu número de telemóvel?" Isto tudo menos a última questão, existe desde que este país é país, portanto ou sempre estivemos a viver numa crise, ou então estivemos a dormir e de repente:"Ai, olha uma crise". Em relação à última questão não vou dar o meu número de telemóvel pois ainda não consegui despachar a Diana Chaves.
Esta crise diz-se por aí que é má, mas a crise de vesícula que deu à minha avó é muito pior.Por último deixo aqui o top3 das crises que Portugal mais sofre.
1ºlugar- Crise Renal
2ºlugar-Crise de Vesícula

3ºlugar-Crise económica e financeira