Comentários

Data: 13-12-2011 | De: Dj Agricultor

Boa noite, vou falar em nome de todo o pessoal da Aldeia Fm. Temos andado um pouco ausente devido a escola e assim, e não temos andado muito a par do que se passa aqui, mas já nos chegou aos ouvidos.
A Aldeia Fm quer começar por dizer, que não apoia o que foi dito aqui. Peço desculpa aos nossos visitantes habituais se sentiram incomodados com o que foi dito por certas pessoas, a Aldeia Fm não serve para andar a rebaixar pessoas, não é esse o nosso objectivo. Queríamos também, mostrar o nosso descontentamento em relação às pessoas que só vêm cá quando há problemas e pensam que são donas disto ou então que são a algum género de censura. Se fossem pessoas que frequentam normalmente o nosso site, teriam todo o direito em pedir para apagar fosse o que fosse, agora pessoa que só cá vêm quando há algo de mau, não têm direito a exigir seja o que for, têm todo o direito a mostrar descontentamento, percebo que queiram defender os vosso amigos mas não é com exigências e ameaças que se chega lá, nós temos bom senso e sabemos ver quais são os limites.
Por outro lado, gostaríamos de pedir ao pessoal que andou com esses comentários idiotas para se deixarem disso, não estamos a dizer que não devam de deixar a vossa opinião mas, se o querem fazer tentem evitar nomes, não queremos que andem a rebaixar pessoal no nosso site. O objectivo da Aldeia Fm é ser como um que refúgio para o pessoal, onde se possam divertir, falar e conhecer pessoal e ouvir música, é suposto ser um sítio onde o pessoal se sinta bem e goste de estar, e aquilo que andam a fazer cria mau ambiente.
Para estas pessoas que acima referi, tanto as que começaram com os comentários como as que os quiseram apagados, se é para isso que cá vêm, não venham mais aqui, não venham estragar o ambiente ao pessoal que quer estar aqui em paz.
Não posso deixar de referir que, uma das pessoas que foi referida nos comentário, estou a falar do Salomão Duarte, pode ser um grande cromo, às vezes não bater muito bem e até chegar a irritar por vezes mas, é um rapaz muito fixe, com quem me dou bastante bem até, alguém que eu respeito e que não acho correcto referirem o nome dele nós comentários. Já agora aproveito para te dizer algo, espero que não tenhas ficado afectado com isto, pensa nisto, sei que é alguém que não costumas ouvir mas olha ele tem razão "Não ligo a quem me olha da cabeça aos pés, porque nunca me farão a cabeça nem me chegarão aos pés" Bob Marley.
Concluindo, espero que não tenham ficado com má imagem nossa, ninguém do staff participou nesses comentários, e mais uma vez peço que se deixem dessas coisas.
Abraço a todos.
Aldeia Fm - Vem viver o poder da Aldeia

Novo comentário